Quem Somos


O Centro de Promoção de Cidadania de São Paulo, ONG CIVIS Cidadania, é uma organização sem fins lucrativos e econômicos, instituída em 2008 . A Instituição atua na cidade de São Paulo (Jardim macedônia) .


A ONG CIVIS Cidadania desenvolve programas de Educação Integral . Com uma proposta pedagógica associada à assistência social, promove ainda atendimento às famílias e o fortalecimento das comunidades.

Desenvolvemos o nosso trabalho com abordagem de temáticas sociais por meio da Arte, Cultura, Educação e do Esporte. Esse direcionamento , marca um conjunto de projetos e ações, é um dos fatores que nos permitem alcançar índices satisfatórios e cumprir os complexos desafios que ainda temos pela frente.

A área Social agrega um diferencial de atuação junto aos Programas e Projetos e tem como missão específica buscar a mobilização dos diversos atores sociais (família, escolas e entidades ligas às redes locais) para atuarem em parceria com a ONG CIVIS Cidadania.

Missão
Contribuir para a formação educacional e cultural de crianças e jovens para que possam atuar com autonomia na transformação de suas realidades.
Contribuir para que os Idosos possam ser inseridos na comunidade objetivando serem plenamente atendidos em suas demandas e caracterisiticas.


Visão
Ser reconhecida como organização que desenvolve e dissemina práticas que contribuem para a transformação social.
Valores
solidareidade - todos podemos ajudar
transformação - todos podemos mudar
contribuição - todos podemos contribuir
valorização- todos somos capazes

Arquivo do blog